Opções de estoque da oracle para funcionários


Visualizar opções de ações do empregado.


Esta seção fornece uma visão geral das páginas usadas para visualizar as opções de estoque de funcionários e lista essas páginas.


Páginas usadas para visualizar as opções de ações do empregado.


Opções de ações do empregado - Selecione Empregado.


selecione Gerenciador de auto-atendimento e, em seguida, selecione Compensação e estoque e, em seguida, selecione Resumo da opção de estoque de empregado.


Veja as informações da opção de estoque de um funcionário.


Resumo da opção de estoque.


Clique no botão Selecionar de um funcionário na página Employee Stock Options: Select Employee.


Veja um resumo das informações da opção de estoque de um funcionário.


Calcule o Ganho Potencial.


Clique no link Calcular ganho de potencial na página Resumo da opção de estoque.


Calcule o ganho líquido potencial de um empregado.


Posição da opção de compra de ações.


Clique no botão Calcular Ganho na página Calcular Ganho Potencial.


Veja os resultados do cálculo potencial do ganho líquido.


Novo gráfico de ganho não aberto.


Clique no link do Gráfico de Ganho Líquido Invasado na página Resumo da Opção de Compra de estoque.


Veja os compartilhamentos não vencidos de um funcionário.


Clique no link Gráfico de ações não vistas na página Resumo da opção de estoque.


Veja um gráfico dos compartilhamentos não vencidos.


Compreendendo as Páginas Usadas para Visualizar Opções de Estoque de Empregado.


Os gerentes usam as páginas da Opção de compra de ações do empregado para ver informações sobre todas as concessões ativas e os detalhes de vencimento para os funcionários selecionados, que devem ser relatórios diretos. Os gerentes podem visualizar informações na data de hoje ou por uma data passada ou futura. Ao adicionar informações adicionais, os gerentes também podem determinar o ganho líquido potencial de um empregado.


Oracle (ORCL)


ORCL & raquo; Tópicos & raquo; Visão geral da Opção de compra de ações da Companhia e planos de compra.


Visão geral da opção de compra de ações e planos de compra da empresa.


O Plano de Incentivo de Patrimônio de 1996, que alterou e atualizou o Plano de Opção de Compra de ações de 1994 da Companhia, o Plano de Opção de Compra de Ações Complementar de 1996 e o ​​Plano de Incentivo de Patrimônio de 1998 (coletivamente, o & # 147; Planos & # 148; emissão de até 460.000.000 de ações ordinárias para funcionários, diretores e consultores. Os Planos prevêem a emissão de opções de compra de ações de incentivo e não estatutárias, prêmios de compra de ações restritas, unidades de ações restritas, bônus de ações e direitos de valorização de ações.


De acordo com os Planos, o preço de exercício das opções de ações de incentivo deve ser pelo menos 100% do valor justo de mercado na data da outorga. As opções de compra de ações concedidas nos termos dos planos geralmente expiram em cinco a dez anos; no entanto, as opções de ações de incentivo outorgadas a um optativo que possui ações ordinárias representativas de mais de 10% do poder de voto de todas as classes de ações ordinárias da Companhia expiram em cinco anos. Os prazos de aquisição são determinados pelo Conselho de Administração e, em geral, prevêem que as ações sejam adquiridas de forma proporcional ao longo de cinco anos, com 20% de participação no aniversário de um ano e 5% de aquisição trimestral a partir de então.


A Companhia assumiu certas opções de compra de ações concedidas a ex-funcionários de empresas adquiridas (the & # 147; Acquired Options & # 148;)). As Opções Adquiridas foram assumidas pela Empresa fora dos Planos, mas todas são administradas como emitidas nos Planos. Todas as Opções Adquiridas foram ajustadas para efetuar a conversão nos termos dos contratos entre a Companhia e as empresas adquiridas. As Opções Adquiridas geralmente se tornam exercíveis durante um período de quatro anos e expiram dez anos a partir da data da concessão. Nenhuma opção de compra de ações adicional será outorgada sob qualquer das empresas adquiridas & # 146; planos.


Os Planos e certas empresas adquiridas & # 146; os planos permitem o exercício de opções de ações não devolvidas e a emissão de ações restritas e unidades de estoque restritas (& # 147; RSUs & # 148;)). As ações ordinárias emitidas aos empregados após o exercício de opções de ações não adiadas ou subsídios de ações restritas e UARs estão sujeitas a recompra pela Companhia pelo menor preço de compra original do estoque restrito ou o valor justo da Companhia ações ordinárias na data da recompra. A capacidade da empresa de recomprar essas ações expira a uma taxa equivalente ao cronograma de cobrança de cada opção de estoque ou ação de estoque restrito.


O Contrato de Incorporação foi aprovado pelos acionistas da Companhia em uma assembléia especial de acionistas realizada em 31 de janeiro de 2006 e a aquisição encerrou em 31 de janeiro de 2006, momento em que as opções de ações e RSU & # 146; s sob o Os planos deveriam ser assumidos pela Oracle e convertidos em opções de compra de ações e RSUs da Oracle de acordo com as disposições do Contrato de Incorporação.


Compreender a criação do plano de opções de ações.


Este tópico discute a criação de planos de opções de estoque e os vários tipos de opções de estoque que o sistema oferece.


A Administração de estoque permite que você crie e gerencie uma variedade de planos de opções de ações. Você pode conceder opções individualmente ou através de um programa de compensação variável de acordo com as regras de negócios da organização e acompanhar as transações de exercício, lançamento, recompra e disposição.


O processo do plano de opção de estoque começa com sua gerência projetando um programa de estoque, freqüentemente assistido por consultores externos e advogados. O conselho de administração da organização ou uma comissão de compensação decide sobre o número de ações a serem colocadas no pool de opções de ações. Após a adoção pelo conselho, um plano de opção de compra de ações é freqüentemente submetido aos acionistas da organização para aprovação em sua reunião anual. A lei corporativa estatal pode exigir tal aprovação ou pode ser exigida pelos documentos da carta patente da organização, ou pela bolsa de valores em que o estoque da organização é negociado.


Normalmente, não é necessário obter a aprovação da Securities and Exchange Commission (SEC) antes de implementar um plano de estoque de funcionários. No entanto, para ações negociadas publicamente, o plano deve ser registrado na SEC antes que as ofertas ou vendas de valores mobiliários sob o plano possam começar. Você pode ter que registrar o plano de ações com a agência estatal apropriada antes que o plano possa ser usado, a menos que uma isenção de qualificação ou registro esteja disponível.


Um plano de opção de estoque geralmente permite que uma organização estabeleça os termos e condições do seu programa em toda a empresa, evitando assim negociações individuais com funcionários. Além do documento do plano, uma organização pode ter políticas e procedimentos escritos sobre suas atividades de opção de estoque. Dependendo das disposições do plano de opção de compra de ações, sua organização pode precisar de vários planos diferentes. Por exemplo, um plano de opção de ação de incentivo (ISO) apenas para funcionários e um plano de opção de ações não qualificadas (NQ) para funcionários, consultores e membros externos do conselho. Um único plano pode permitir a concessão de vários tipos de opção de estoque, como ISO, NQ e Restringidos Stock Awards (RSAs). Este tipo de plano é comumente chamado de plano omnibus.


Tipos de opções de estoque.


A administração de ações suporta os seguintes tipos de opções de compra de ações:


Opções de ações não qualificadas (NQ).


Os NQs permitem que os openedores para comprar ações diretamente da empresa. O preço da subvenção pode ser inferior ao valor justo de mercado na data em que a opção é concedida. Quando a opção é exercida, o opcional (se um residente dos EUA) é geralmente tributado na taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço da opção e o valor justo de mercado no exercício. A empresa do optante tem direito a uma dedução fiscal correspondente.


Opções de estoque de incentivo (ISO).


Os ISOs dão aos indivíduos o direito de comprar ações sem incorrer em conseqüências fiscais federais no momento do exercício. Para manter o tratamento fiscal preferencial, as regras atuais do IRS indicam o seguinte:


As opções ISO só podem ser concedidas aos funcionários da organização.


O preço da subvenção não deve ser inferior ao valor justo de mercado na data da concessão. Se um funcionário possuir mais de 10% do estoque em circulação da organização, o preço da opção deve ser no valor de 110% da concessão da FMV.


O número de ações primeiro exercíveis em cada ano civil não pode exceder um valor agregado de US $ 100.000.


O termo da opção não pode exceder 10 anos a partir da data da concessão. No entanto, se um funcionário detém mais de 10% do estoque em circulação da organização, o prazo da opção não pode exceder cinco anos.


Direitos de agradecimentos em ações em série.


Um direito de apreciação em ações em conjunto (NQ / SAR ou ISO / SAR) é um direito contratual concedido com uma opção de compra de ações que permite ao adjudicatário receber o valor em dinheiro igual à apreciação sobre o número especificado de ações exercidas ou as ações de ações. Se uma distribuição de estoque é feita, o exercício é tratado como um exercício de opção de compra de ações para o tipo de opção concedido. O valor de valorização é baseado na diferença entre o preço da subvenção e o valor justo de mercado no exercício. Quando a valorização do caixa é paga, os impostos sobre o rendimento estimado são geralmente devidos no ganho.


Prêmios de estoque restrito (RSAs)


Os RSA geralmente são administrados a funcionários-chave, mas podem ser concedidos a qualquer indivíduo. Os RSA geralmente são concedidos abaixo do valor justo de mercado atual e, muitas vezes, o preço da subvenção é fixado para o valor nominal das ações ordinárias. Os titulares de opções podem exercer ações antes de adquirirem. As ações normalmente são mantidas em depósito até serem adquiridas e liberadas. Quando as opções terminam antes que os direitos sobre as ações sejam adquiridos, as organizações geralmente exercem seu direito de recomprar as ações ao preço da opção.


Por causa do risco de confisco, os rendimentos e impostos ordinários não são calculados até as ações serem adquiridas. O rendimento ordinário é igual à diferença entre o preço da subvenção eo valor justo de mercado na data de aquisição. O optativo pode optar por incorrer em receita ordinária no momento da emissão (exercício), arquivando uma eleição 83 (b).


Administração de estoque do PeopleSoft Enterprise.


A administração de ações PeopleSoft Enterprise da Oracle automatiza a gestão dos planos de compensação de capital de hoje. Quer você ofereça opções de ações, ações restritas, direitos de agradecimento de ações ou planos de compra de ações, esta aplicação é uma obrigação para programas dinâmicos de incentivo de ações de grande volume.


A PeopleSoft Stock Administration faz parte da família de aplicativos PeopleSoft Enterprise Human Capital Management. O PeopleSoft Enterprise Stock Administration da Oracle oferece uma solução integrada e completa para gerenciar programas de compensação de capital para sua força de trabalho global.


A opção de compra de ações e os planos de compra de ações dos empregados podem ajudá-lo a atrair e reter os melhores talentos da força de trabalho. O PeopleSoft Stock Administration oferece poderosas ferramentas on-line para ajudar a simplificar a administração de benefícios relacionados a ações.


FAS123r compatível com elegibilidade de aposentadoria automatizado & amp; Modificação ReValuation suportada. Gerar relatórios entregues ou personalizados para atender aos requisitos de divulgação financeira, auditoria e conformidade regulamentar. Gerenciar planos de ações múltiplas, como opções de ações de incentivo (ISOs), opções de ações não qualificadas (NQs), prêmios de ações restritas (RSAs), direitos de valorização de ações em série (ISARs e NSARs) e planos de compra de ações de funcionários (ESPPs.) Administrar fixos e rolando as ofertas dos planos de compra de ações dos empregados e converte as compras de ações dos empregados em moedas estrangeiras. Capture transações on-line e processos em lote para bolsas, compras, exercícios, recompras, lançamentos e vendas ou disposições. Uma vez que a PeopleSoft Stock Administration está bem integrada com o módulo central PeopleSoft Human Resources, você pode acessar e atualizar os dados críticos dos funcionários e aproveitar uma troca de dados bidirecional com seu sistema de folha de pagamento PeopleSoft. Use a tecnologia Integration Broker incorporada no produto para integrar com administradores externos de terceiros. Dê aos funcionários informações detalhadas e resumidas relacionadas às suas transações de ações, incluindo subsídios e opções, horários de aquisição, avaliações de portfólio e muito mais. Os destinatários também podem realizar modelos de portfólio usando o valor e os pressupostos de tributação.

Comments

Popular posts from this blog

Que es o apalancamiento forex

Sala de troca de opções ao vivo