Opções de estratégia de parada final


Trailing Stop Loss.


O que é uma ordem de perda de stop para negociação de opções e como poderia me ajudar a ampliar minha lucratividade?


Dia de expiração das opções - Definição.


O dia de expiração de opções é o momento em que os contratos de opções que expiram nesse dia se tornam nulos e além do qual o dia deixará de existir.


Trailing Stop Loss - Introdução.


Como o Trailing Stop Loss funciona?


A perda de paragem final é uma ordem de opções avançada em que seu sistema de corretor de opções rastreia automaticamente os preços de suas opções em constante mudança e, em seguida, desencadeia uma ordem de mercado para vender quando esses preços recuam um valor predeterminado do preço mais alto alcançado. Isso economiza o comerciante de opções de ter que monitorar os preços todo o dia para alcançar o mesmo resultado.


Exemplo de perda de parada final.


Por que é necessário parar a perda?


Mesmo que esse tipo de ordem avançada seja conhecida como "Perda de parada final", na verdade é mais comumente usada como uma forma de lucro automático em vez de uma perda de stop. É usado pela maioria dos comerciantes de opções profissionais para permitir que o lucro de uma opção seja executado e, em seguida, se venda automaticamente quando o rali se esgota em geral, em geral, por um recuo no preço da opção conforme descrito no exemplo na seção anterior. Claro, uma perda de stop final colocada no momento em que a posição é comprada funciona como uma perda de parada.


Exemplo de perda de parada final.


Como usar o Stop Loss?


Perda de paragem final consiste em duas partes; O comércio primário e os critérios de parada final. O comércio primário é simplesmente o comércio que você deseja realizar e o critério de parada final estabelece a condição sob a qual o comércio primário deve ser executado.


O critério de perda de parada posterior pode ser baseado em dólar real e centavos (pontos) ou em um movimento percentual. O exemplo acima mostra o formulário de pedido que John no exemplo anterior usou. Os critérios mais comuns utilizados para a perda de parada posterior são "Bid" "Down" "%" para vender uma posição de opções longas em um preço reduzido (Por que usar o preço do lance em vez do padrão neste caso? Leia mais sobre o preço do mercado de Opções). Este pedido de perda de parada posterior instrui o corretor de opções a vender as opções de compra quando o preço de oferta dessas opções de chamadas recuar 30% do preço mais alto alcançado após a colocação da ordem.


Usando Trailing Stop Loss para Posições Curtas.


A perda de paragem de arranque também pode ser usada para fechar posições de opções curtas como uma gravação de chamada nua ou uma escrita nativa. Ao fechar uma posição curta, você precisa comprar para fechar a posição no preço de venda e gostaria de fazê-lo quando o preço da opção se agradecer. Como tal, uma ordem de perda de parada posterior em uma posição de opções curtas normalmente usaria os critérios "Ask", "Up", "%".


Perda de paragem de arrastar no exemplo de posição de opções curtas.


Desvantagem de Trailing Stop Loss.


Então, existem desvantagens para usar o Trailing Stop Loss? Sim, a maior desvantagem de Trailing Stop Loss na negociação de opções é, na verdade, sua maior vantagem; automação que impede o envolvimento de emoções ou hesitações humanas no momento da execução. Isso pode levar a que as posições sejam "deslocadas fora de posição" de grandes whipsaw intraday que às vezes acontecem sem aviso prévio. Tais whipsaws (às vezes conhecidos como "Price Glitch") podem ser temporários e às vezes podem durar apenas alguns segundos antes do preço do estoque subjacente ou opção voltar aos seus níveis anteriores e pode ser facilmente detectado e evitado por um comerciante humano. No entanto, esse whipsaw às vezes é suficiente para a ordem de perda de stop para desencadear e fechar sua posição, às vezes por uma perda desnecessária.


Parar a perda de.


Stop Loss - Introdução.


Parar a perda está se vendendo de uma posição perdedora quando se considera que tem poucas chances de se reverter de forma rentável ou quando o limite de perda predeterminado de um comerciante de opções para esse comércio é atingido. Soa muito simples e direto, certo? Basta vender quando as coisas não estão bem para sua posição. Felizmente ou infelizmente, na negociação de opções, existem muitas maneiras de realizar essa ação de parar a perda. Na verdade, tantas maneiras que quase todas as opções iniciantes são obrigadas a se confundir com o que são e como usá-las.


O que significa Loss Stop?


O termo "Stop Loss" simplesmente significa parar uma posição de perder mais dinheiro. Por exemplo, você tem uma saída de alta na QQQ e você compra suas opções de chamadas por US $ 1,50. No entanto, em vez de aumentar, o preço do QQQ começa a cair e o valor das opções de sua chamada cai para US $ 0,50. Você decide que é uma perda tão grande quanto você está disposto a suportar esse comércio e você vende as opções de compra para salvar os $ 0,50 restantes. Essa é uma ação de stop loss.


O método de perda de parada mais simples na negociação de opções.


Como você pode ver de cima, há muitas maneiras de executar a perda de parada na negociação de opções, mas se você estiver executando uma estratégia de opções de Long Call ou Long Put simples, há uma maneira de garantir a perda de parada, perdendo apenas um máximo de seu valor de perda predeterminado , desde o início do seu comércio; Use apenas a quantia pretendida de perda de perdas para o comércio! Isso significa que, se você não deseja perder mais de 1% de sua carteira em qualquer comércio e 1% do seu portfólio é de US $ 1000, então você compraria sua chamada ou colocaria opções usando apenas US $ 1000. Quando você compra opções em uma estratégia de Long Call ou Long Put, sua perda máxima é limitada à quantidade de dinheiro que você usa para comprar essas opções. Isso significa que, no pior dos casos, as opções que você comprou expiram sem valor e você perde todo o dinheiro que usa para comprá-las, nada mais. Como tal, se você usar apenas tanto dinheiro como você está disposto a perder em um único comércio, você nunca pode perder mais do que esse valor, efetivamente, colocando uma "parada de perda" para seu portfólio desde o início.


Usando apenas dinheiro que você pretende perder o exemplo.


Claro, indo estritamente pela definição de stop loss, que consiste em configurar ordem ou ordens para parar uma posição de novas perdas, esse método não é um "método de stop loss real", mas sim um dimensionamento de posição sensível e planejamento comercial que são etapas essenciais no comércio de opções. No entanto, esta é realmente a maneira mais simples de iniciantes de negociação de opções pode predeterminar o risco máximo com total certeza.


Opções de perda de parada: Preço baseado em ações ou Opções com base em preços?


Quando você troca ações, sua decisão de perda de parada só pode ser baseada no preço do estoque. No entanto, como as opções são derivadas e derivam seu valor de suas ações subjacentes (ou ativos), seu valor pode mudar enquanto o preço do estoque subjacente mudar. Isso acontece mesmo sem que as próprias opções sejam negociadas. Os preços das ações só mudam quando as ações são negociadas, mas na negociação de opções, o preço das opções pode mudar com as mudanças no preço de suas ações subjacentes, sem que as opções sejam negociadas (isto é medido pelas opções "Delta" grego). Isso abre a possibilidade de basear a perda de perda de sua posição de opções no preço do estoque subjacente em vez do preço das próprias opções. Isso é conhecido como política de perda de parada baseada em estoque.


Opções baseadas em preço de estoque Stop Loss Example.


Claro que existe a maneira mais tradicional de fazer sua decisão stop loss na negociação de opções com base no preço das próprias opções. Isso é extremamente útil quando você deseja definir uma perda máxima predeterminada por troca. Isso é quase exatamente o mesmo que as ações comerciais, além do fato de que os intermediários de opções modernas oferecem muitas maneiras de personalizar esta política de perda de parada aparentemente simples para suas necessidades individuais e específicas.


Opções Opções de preço Opções de parada de perda.


Opções Stop Loss: Manual ou Automático?


Perda de parada manual simplesmente significa monitorar seu ponto de saída e depois executar o comércio de stop loss manualmente quando isso acontecer. Isso poderia ser extremamente intensivo, pois o comerciante teria que considerar a ação do preço intradiário atentamente e também correr o risco de manter posições durante a noite sem proteção (o preço da ação ou o preço da opção poderia abrir no dia seguinte com uma enorme diferença que excede sua expectativa de stop loss).


Opções Stop Loss: Limit Order.


Uma ordem de limite é um método de perda de parada simples que informa o corretor de opções para vender a posição de opções no preço especificado ou melhor. As ordens de limite são melhor usadas para políticas de perda de parada manual devido ao fato de que as ordens de limite anulam todas as outras ordens existentes e colocam a posição de opções para venda no mercado de opções instantaneamente. Se uma ordem de limite estiver definida muito longe em um contrato de opções negociadas finamente, ele poderia mesmo atrair Market Makers para definir o preço dessa opção para corresponder à sua ordem inferior antes de colocar o preço de volta ao preço de mercado prevalecente. Como tal, as ordens limitadas raramente são usadas como um método automático de perda de parada na negociação de opções, onde a ordem é colocada no momento em que uma posição é colocada.


Exemplo de ordem de limite de opções.


Opções Stop Loss: Pedido de mercado.


O problema com o uso da ordem limite acima é que você está dizendo ao corretor para vender a posição em US $ 1,00 ou melhor. Isso significa que você pode perder todo o comércio de saídas se essas opções de chamadas caíram abaixo de US $ 1,00 antes que seu pedido seja concluído e nunca volte até US $ 1,00. Ao usar um pedido de mercado, você está dizendo ao corretor de opções que preencha a qualquer preço que o mercado ofereça no momento (preço de mercado) para que o pedido seja preenchido o mais rápido possível. Usar esta ordem significa que você nunca perderá seu comércio de stop loss, no entanto, isso também significa que, se o preço do mercado for muito ruim nesse momento, você pode ser preenchido a um preço menor do que o esperado.


Exemplo de ordem de limite de opções.


Opções Stop Loss: Stop Limit.


O limite de parada é um método de perda de parada automática simples com base no preço das opções. Esse tipo de pedido foi usado muito mais cedo na negociação de ações e está mais familiarizado com os comerciantes de ações que viraram os comerciantes de opções. Um limite de parada é simplesmente uma ordem para vender a posição de opções a um preço especificado quando o preço das opções atinge o preço especificado na ordem de limite de parada. Uma ordem de limite de parada se transforma em uma ordem de limite ao preço especificado quando acionado. Isso significa que ele só irá preencher se o preço da opção for igual ou superior ao preço indicado na ordem do limite de parada.


Opções Parar Limitar Exemplo de Ordem.


Opções Stop Loss: Trailing Stop Loss.


A perda de paragem final é um tipo de ordem avançada que rastreia automaticamente o preço mais alto que uma opção atingiu dentro do período de vigência da ordem e vende a posição automaticamente se o preço se retirar por um determinado valor ou porcentagem monetária. Como o sistema de perda de parada posterior rastreia e vende uma posição de opções quando os preços se retiram por um valor predeterminado de seu preço máximo, não é apenas um método de perda de parada, mas também um método de tomada de lucro. A ordem de perda de parada posterior pode ser desencadeada com base no preço das ações ou no preço de opções, por isso serve as opções para parar a finalidade de ambas as metodologias de parada de perda.


Exemplo de ordem de perda de parada de opções.


Opções Stop Loss: Ordens Contingentes.


As ordens de contingência, também conhecidas como Ordens condicionais, são pedidos automáticos extremamente avançados que podem ser usados ​​para parar a perda, bem como para a entrada ou para automatizar qualquer tipo de operação ou gerenciamento de posição. As ordens contingentes simplesmente dizem ao corretor que executa um comércio ou uma série de negócios dependendo do cumprimento de determinados critérios predeterminados. Na verdade, todos os parâmetros de ordens contingentes podem ser personalizados para executar exatamente o que você precisa. Na verdade, ordens contingentes muito inteligentemente projetadas poderiam mesmo cuidar de entrar em um comércio de opções quando o preço da ação atingisse um certo preço e, em seguida, desencadeia imediatamente uma perda de paragem final ou outra ordem contingente para perda de parada depois que essa posição é preenchida, automatizando completamente sua totalidade comércio de opções! As ordens de contingência são mais comumente usadas como perda de parada automática com base no preço das ações, vendendo as opções quando o estoque atinge o preço predeterminado de perda de parada.


Trailing-Stop Techniques.


Em todas as formas de investimento a longo prazo e negociação de curto prazo, decidir o momento apropriado para sair de uma posição é tão importante quanto determinar o melhor momento para entrar em sua posição. Comprar (ou vender, no caso de uma posição curta) é uma ação emocional relativamente menos do que vender (ou comprar, no caso de uma posição curta). Quando chega a hora de sair da posição, seus lucros estão olhando para você diretamente no rosto, mas talvez você esteja tentado a andar na maré um pouco mais, ou no caso impensável de perdas de papel, seu coração lhe diz que fique apertado, esperar até que suas perdas revertem.


Mas tais respostas emocionais dificilmente são os melhores meios para fazer suas decisões de venda (ou compra). Eles não são científicos e indisciplinados. Muitos sistemas abrangentes de negociação têm suas próprias técnicas para determinar o melhor momento para sair de um comércio. Mas há algumas técnicas gerais que o ajudarão a identificar o momento ideal de saída, o que garante lucros aceitáveis, protegendo contra perdas inaceitáveis.


Stop Trailing Stop baseado em Momentum.


A técnica mais básica para estabelecer um ponto de saída apropriado é a técnica de parada final. Simplesmente, a parada final mantém uma ordem de perda de parada com uma porcentagem precisa abaixo do preço de mercado (ou acima, no caso de uma posição curta). A ordem de stop-loss é ajustada continuamente com base em flutuações no preço de mercado, mantendo sempre a mesma porcentagem abaixo (ou acima) do preço de mercado. O comerciante é então "garantido" para saber o lucro mínimo exato que sua posição irá obter. Esse nível de rentabilidade que o comerciante terá previamente determinado com base em sua predileção em relação a negociação agressiva ou conservadora.


Decidir o que constitui lucros apropriados (ou perdas aceitáveis) é talvez o aspecto mais difícil de estabelecer um sistema de suspensão para suas decisões de negociação disciplinadas. Definir a porcentagem de parada posterior pode ser feita usando uma abordagem relativamente vaga (que está mais próxima da emoção) ao invés de preceitos precisos.


Uma consideração vaga, por exemplo, pode manter que você espera que determinados critérios técnicos ou fundamentais sejam atendidos antes de definir suas paradas. Por exemplo, um comerciante pode aguardar uma separação de uma consolidação de três a quatro semanas e, em seguida, colocar as paradas abaixo da baixa dessa consolidação depois de entrar na posição. A técnica exige paciência para aguardar o primeiro quarto de movimento (talvez 50 bar) antes de definir suas paradas.


Além de exigir paciência, esta técnica lança análise fundamental na imagem, introduzindo o conceito de "ser sobrevalorizado" (um conceito bastante relativo se já ouvi falar de um) em suas paradas de trânsito. Quando um estoque começa a exibir um P / E que é maior do que o P / E histórico e acima da taxa de crescimento projetado de um a três anos, as paradas de trânsito devem ser apertadas para uma porcentagem menor - o estado aparente de existência do estoque sobrevalorizado pode indicar uma menor probabilidade de lucros adicionais realizados.


A situação sobrevalorizada é ainda maior quando um estoque entra em um período de "blow-off", em que a avaliação excedente pode se tornar extrema (certamente desafiando qualquer senso de racionalidade) e pode durar muitas semanas ou mesmo meses. Ao rodar com um blow-off, comerciantes agressivos podem continuar a andar de trem para lucros extremos, enquanto ainda estão usando paradas de trânsito para proteger contra perdas. Infelizmente, o momento é notoriamente imune à análise técnica, e quanto mais o comerciante entra em um sistema de "parada contínua", mais separado de um sistema de disciplina rígido, ele ou ela se torna.


Parabólica Stop and Reverse (SAR)


Embora a técnica de parada-perda baseada em momentum descrita acima seja inegavelmente sexy por seu potencial para lucros contínuos maciços, alguns comerciantes preferem uma abordagem mais disciplinada adequada para um mercado mais ordenado (o mercado preferido para o comerciante conservador). A técnica de parada parabólica e reversa (SAR) fornece níveis de perda de parada para ambos os lados do mercado, movendo-se gradualmente a cada dia com mudanças no preço.


O SAR é um indicador técnico plotado em um gráfico de preços que ocasionalmente se cruzará com o preço devido a uma reversão ou perda de impulso na segurança em questão. Quando esta interseção ocorre, o comércio é considerado parado, e existe a oportunidade de levar o outro lado do mercado.


Por exemplo, se a sua posição longa for interrompida, o que significa que a segurança é vendida e a posição é fechada, você pode vender uma curta com uma parada final imediatamente ajustada oposta (parabólica) ao nível no qual você impediu sua posição do outro lado do mercado. A técnica SAR permite capturar ambos os lados do mercado à medida que a segurança flutua para cima e para baixo ao longo do tempo.


A principal disposição sobre o sistema SAR relaciona-se com a sua utilização em uma segurança erraticamente móvel. Se a segurança deve flutuar rapidamente e para baixo, suas paradas de trânsito sempre serão disparadas muito cedo antes de você ter oportunidade de obter lucros suficientes. Em outras palavras, em um mercado agitado, suas comissões de negociação e outros custos irão sobrecarregar sua lucratividade, tão magro quanto será.


A segunda condição refere-se ao uso de SAR em uma segurança que não apresenta uma tendência significativa. Se a tendência é muito fraca, sua parada nunca será alcançada e seus lucros não serão bloqueados. Portanto, a SAR é realmente inadequada para valores mobiliários que carecem de tendências ou cujas tendências flutuam de forma rápida e rápida. Se você é capaz de identificar uma oportunidade em algum lugar entre esses dois extremos, o SAR pode ser exatamente o que você está procurando na determinação de seus níveis de paradas.


Bottom Line.


Decidir como determinar os pontos de saída de suas posições depende de quão conservador você seja como comerciante. Se você tende a ser agressivo, você pode determinar seus níveis de lucratividade e perdas aceitáveis ​​por meio de uma abordagem menos precisa, como a configuração de paradas de acordo com critérios fundamentais. Por outro lado, se você gosta de se manter conservador, a SAR pode fornecer uma estratégia mais definida, dando níveis de perda de parada para ambos os lados do mercado. A confiabilidade de ambas as técnicas, no entanto, é afetada pelas condições do mercado, por isso, tome cuidado para estar ciente disso ao usar as estratégias.


Ordens de paragem final.


Negociação de Gestão de Riscos.


Uma ordem de perda de parada posterior ajusta o preço de parada em uma porcentagem ou número fixo de pontos abaixo ou acima do preço de mercado de uma ação. Saiba como usar uma ordem de perda de parada posterior e o efeito que esta estratégia pode ter em sua estratégia de investimento ou negociação.


Nota: As ordens de parada de trânsito podem ter riscos aumentados devido à dependência do preço de gatilho, que pode ser agravado em períodos de volatilidade do mercado, bem como dados de mercado e outros fatores do sistema interno e externo. As ordens de paragem de trânsito são realizadas em um arquivo de ordem interno separado, colocado em uma base "não realizada", e apenas monitorado entre as 9:30 da manhã e as 4:00 da tarde do leste.


Lições relacionadas.


Saiba como usar a regra de 1% pode ser uma ferramenta apropriada em sua caixa de ferramentas de negociação.


O SAR parabólico é um indicador de análise técnica que define paradas de preços para posições longas ou curtas e pode ajudar os investidores a selecionar pontos de entrada e saída. Saiba mais sobre esse indicador e como adicioná-lo aos gráficos nas plataformas de negociação da Fidelity.


Ferramentas de negociação na Fidelity.


Fácil de usar e personalizável, essas ferramentas fornecem atualizações de transmissão em tempo real, bem como o poder de rastrear os mercados, encontrar novas oportunidades e colocar seus negócios rapidamente.


Experimente as vantagens dos Serviços Active Trader da Fidelity. 1 Aqui, você encontrará tudo o que precisa para trocar ferramentas mais sofisticadas, pesquisa independente gratuita e suporte profissional.


Os mercados de ações são voláteis e podem flutuar significativamente em resposta à evolução da empresa, indústria, política, regulamentar, comercial ou econômica. Investir em estoque envolve riscos, incluindo a perda de principal.

Comments

Popular posts from this blog

Que es o apalancamiento forex

Sala de troca de opções ao vivo

Opções de estoque da oracle para funcionários